Perguntas Frequentes

O que é Yoni e Lingam Massagem?

   É o superdiresionamento e intensificação das manobras nos genitais. São aplicadas especificamente com objetivo de aumentar o tônus muscular e sensorial, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência que não acontecem nas manipulações usuais ou sexuais. Neste nível é possível experimentar multíplus e sucessíveis orgasmos secos, aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extenção e largura) em função da tonificação dos músculos penianos. No caso das mulheres, o ganho na qualidade do prazer é excepicional, muito além das experiências sexuais já vividas. A mulher vai aos poucos se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar orgasmos perenes e de vale que se emendam um no outro, sem quebra do clímax. 

Como se desenvolver através do tantra?

    A pessoa  que quer se desenvolver através do tantra, precisa experimentar sua percepção e sensibilidade em um campo energético profundamente amoroso. O tantra desenvolve a pessoa para uma convivênia harmoniosa em familia, no trabalho e em sociedade. 

 

O que é Bioeletricidade e qual a importância do toque?

   Nosso corpo é composto de 64% de solução salina, ou soro fisiológico (chamada na medicina), ou solução eletrolítica (chamada na eletrotécnica). Os pesquisadores descobriram que a pele, quando acariciada, produz uma substância indistinguível imunoquimicamente, (hormônios da glândula timo), que desempenha funções imunológicas. Pesquisas recentes comprovam que há alterações fisiológicas e bioquimicas quando a pele é bem estimulada.

O sistema nervoso constitui a rede de distribuição elétrica e as celulas são os semicondutores. Sendo assim, possuimos um campo  de energia magnética (aura do ser humano), fotografável pela camara kirlian e a bioeletricidade detectada através do eletrocardiograma e eletroencefalograma.

 Do ponto de vista fisíco, a bioeletricidade do corpo humano estimula a ciculação sanguinea aumentando a energia vital. Do ponto de vista espiritual, ocorre uma maior valorização de seus dons, contribuindo para uma visão mais clara da vida. Já do ponto de vista emocional, aumenta a autoestima, a autoconfiança e o raciocínio lógico.

    O equilibrio elétrico está  relacionado com a saúde emocional, física e mental do ser humano, tornando o mesmo indispensável para nosso bem estar.

Qual a relação dos Chackas com o Tantra?

    Os Chackas atuam como distribuidores de energia vital e são interligados com diversos canais distribuidores e irrigadores. Os 7 principais Chackas são vórtices de concentração energética, que interceptam o corpo fisíco e espiritual. O Tantra, traz equilibrio nestes centros energéticos através dos estímulos táteis, aumentando o potencial elétrico do corpo agindo e produzindo resultados fisiológicos sobre a mente e as emoções. Este equilibrio produz reflexos sobre o comportamento gerando paz, segurança, amor próprio, generosidade, alegria, compaixão, honestidade, capacidade de realização entre outros benefícios.

O que é orgasmo terapêutico?

   O orgasmo que a maioria das pessoas conhecem, que dura apenas alguns segundos, é o orgasmo genital (peniano ou clitoriano), porém o orgasmo pode ser trabalhado e adquirir um tempo maior de duração, como também uma maior intensidade e amplitude. O orgasmo expandido é mais intenso e extenso e é descrito como uma descarga de energia por todo o corpo. O que define o orgasmo expandido, são as sensações energéticas e as contrações em todo o corpo, especialmente no abdomem, músculos internos, mãos e pés e claro nos genitais, como descreveu Reich em seu livro: "A função do Orgasmo", 1942.

   "O Orgasmo sem Sexo", é um dos tratamentos reguladores das disfunções hormonais. É um recurso natural para homens e mulheres, aumentando os níveis de estrogênio, libera ocitocina, reduzndo o cortisol que é o principal hormônio do estresse elevado e crônico. Níveis mais altos de ocitocina fazem a pessoa se sentir feliz.   O orgasmo também aumenta a fertilidade e a liberação da ocitocina pode aumentar a densidade óssea, evitando doenças como a osteoporose. A falta de orgasmo ou orgasmos instisfatórios causam desequilibrio no corpo físico, na mente, nas emoções e na dimensão espiritual do ser.

    O método Deva Nishok de massagem tântrica promove orgasmos múltiplos através de estímulos específicos ao longo de uma hora e meia de sessão, onde são trabalhadas as estruturas linfáticas das coxas e do abdomem. Estimulações prazerosas que tonificam os músculos peniano e clitoriano, tonificando e estimulando um grande potencial de emoliência e incríveis variações de orgasmos. O orgasmo terapêutico pode curar muitas aflições que acometem o ser humano. Terapia orgástica soa muito melhor e menos arriscado que muitos tratamentos com hormonios artificiais ou antidepressivos, causando assustadores efeitos colaterais, incluindo a falta de libido e outros problemas  irreversíveis.   

O que é hiperorgasmo?

Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas no Centro Metamorfose é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.

Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energia num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.

O Método Deva Nishok provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes na Vagina e no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos para mulheres e homens.

Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores ou músculos vaginais? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro (Hiper-orgasmo) é algo que você merece conhecer, pode acreditar!

Por que a necessidade da biossegurança nas terapias tântricas?

    Existem protocolos de biossegurança adotados em qualquer area da saúde, sendo assim, realizamos os atendimentos adotando postura a proteger o interagente e o terapeuta de possíveis contaminações. Os lençóes, toalhas e aquipamentos utilizados durante a sessão são devidamente higienizados e esterilizados antes de cada atendimento.

  • As mãos são limpas com água corrente e sabão antes de iniciar os procedimentos. As mesmas terão unhas curtas e sem anéis para evitar a retenção de germes.
  • A manipulação dos equipamentos e materiais são devidamente verificados para que estejam limpos ou desinfetados adequadamente antes do uso em outro interagente (no caso do Bullets). Os materiais descartáveis de uso único serão descartados em lugar apropriado.
  • Os Ambientes e equipamentos são desinfetados em rotinas de limpezas e desinfecção.
  • Os lenções e mantas são trocados após cada atendimento, sendo que o lençol é de TNT descartável. 
  • As luvas protegem de sujidade grosseiras. Elas são usadas em procedimentos que envolvem fluidos corporais, secreções, excreções (exceto suor), membranas mucosas.

O Tantra é uma escola de sexo?

    O Tantra não é uma escola de sexo e sim uma escola de reeducação sensorial com repercução em toda a sua vida. Ressignificar a influência e a importância da energia sexual sobre o SER irá fazer uma grande diferença em sua forma de viver. As pessoas que procuram se desenvolver através do Tantra, vão aos poucos alterando seu estado vibracional energético, saindo da ansiedade, da obsessão, da compulsão e dos quadros depressivos e neuróticos que caracterizam a falta de orgasmo. Quando a pessoa procura com a intensão puramente sexual, ela trás inúmeros desequilíbrios, porque não encontrará um manual de sexo, nem posturas rituais rígidas. Nosso trabalho é descondicionar o corpo, a mente e o espírito de marcas impostas pela sociedade ao longo de nossas vidas. Ter uma compreenção mais profunda de nossos medos e fraquezas, sentimentos de inferioridade ou grandeza. O corpo é o caminho para adquirir posturas  e atitudes seguras para sobreviver em nosso meio social.

Eu serei masturbado (a)?

Não. Não há masturbação no Método Deva Nishok, uma vez que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem.

Nosso trabalho é ajudar a pessoa a superar seus condicionamentos limitantes, introduzindo manobras inabituais, pesquisadas por Deva Nishok desde 1994.

Os novos estímulos sensoriais que são distribuídos sobre a pele, por serem tão prazerosos e desejados pelo corpo, realizam mudanças importantes nas estruturas das sinapses neuronais, ressignificando a atividade neuro-muscular e a liberação e expansão das bioenergias. Esses estímulos especiais provocam modificações importantes na fisiologia do prazer, recuperando e aumentando o potencial do prazer e do orgasmo.

Você aprenderá que todos os músculos do nosso corpo, em todas as suas partes, são passíveis de experimentarem o orgasmo através da ativação de um grande volume de prazer. O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual, da forma como o conhece.

Quais os principais benefícios da terapia tântrica?

  • - Fortalece, tonifica e vitaliza os genitais.

  • - Desperta a consciência da Bioeletricidade.

  • - Auxilia na cura de disfunções sexuais (baixa libido, ausência de orgasmo, ejaculação precoce, impotência, vaginismo, baixa lubrificação vaginal, entre outras).

  • - Aumenta os níveis dos "hormônios do prazer": endorfina, serotonina e ocitocina.

  • - Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.

  • - Modifica os paradigmas sobre sexualidade.

  • - Desperta regiões sensoriais adormecidas ou condicionadas pela repetição constante de processos masturbatórios.

  • - Insere todos os grupos musculares do corpo ao mecanismo reflexo do orgasmo, ampliando as possibilidades de prazer.

  • - Conecta a voz e a respiração às sensações do corpo, permitindo o livre fluxo da energia.

  • - Dissolve bloqueios psicológicos e emocionais que inibem o fluxo de energia, afetando o prazer.