Massagem Tântrica                                                        Método Deva Nishok

Massagem Tântrica                                                        Método Deva Nishok

    As massagens Vibracionais do Método Deva Nishok são um conjunto de técnicas que vão muito além de simples massagens. Trata-se de um método integrado de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo terapêutico, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Expansão da sensibilidade: Aumenta o espectro das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres, modificando a estrutura bioelétrica dos músculos e da pele.

Desenvolvimento do orgasmo: O trabalho tonifica e associa os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos, de intensidade diferente dos usualmente conhecidos. Um trabalho de percepção da Bioeletricidade, onde incríveis sucessões de descarga elétrica é disparada por todos os musculos do corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência que chamamos de Supraconsciência (Experiência Oceânica).

Existem quatro níveis de Massagem no Método Deva Nishok:

-Nivel 1 - Sensitive Massagem: Neste nível o terapeuta executa estímulos leves e suaves, com as pontas dos dedos, por toda a extenção do corpo do interagente. Este estímulo provoca um despertar sensorial, um processo de espasmodicação bioelétrica que se espalha por todos os grupos neuro-musculares do corpo. O resultado é a descoberta que todo o corpo é orgático e permite uma qualidade e quantidade maior de prazer. Com o aumento substancial dos níveis hormonais de Endorfina, Serotonina e Ocitocina, a pessoa sente-se revigorada, saciada e satisfeita, levando consigo uma sensação de plenitude e alegria. "É recomendável iniciar por este nível".

-Nivel 2- Extase Total Massagem: A massagem se inicia com a aplicação do nível 1, para que a eletricidade se desperte por todo o corpo do interagente, para então ser conduzida aos genitais. Através de manobras específicas, é alternado entre a sensitive massagem e mobilizações genitais leves e de extenção longitudinal. O resultado é a experiência de indescritíveis, suscetíveis e intensas vibrações e ondas de prazer.

-Nível 3- Yoni/Lingam Massagem: Neste nível o trabalho  é direcionado, superdimensionado e intensificado nos genitais. As manobras não tem carater mastubatório. São aplicadas especificamente com objetivo de aumentar o tônus muscular e sensorial, proporcionando um tipo de prazer e estados alterados de percepção e consciência que não acontecem nas manipulações usuais ou sexuais. Neste nível é possível experimentar multíplus e sucessíveis orgasmos secos, aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extenção e largura) em função da tonificação dos músculos penianos. No caso das mulheres, o ganho na qualidade do prazer é excepicional, muito além das experiências sexuais já vividas. A mulher vai aos poucos se entregando com confiança, ultrapassando e eliminando medos, culpas e repressões e passa a experimentar orgasmos perenes e de vale que se emendam um no outro, sem quebra do clímax.  Sendo muito frequente, neste nível, a mulher também descobrir seu potencial ejaculatório. 

-Nível 4- G-Spot/P-Spot Massagem: Este é o ultimo nível do método Deva Nishok, onde ocorre o estímulo na Glândula de Grafenberd, ou Ponto G (G-Spot) para as mulheres e na próstata, ou ponto P(p-Spot), para os homens. São áreas especialmente sensíveis a determinados níveis de pressão e padrões de movimentos, que podem levar a novos e inimaginais níveis de orgasmos. Não são todos os homens que pemitem receber este toque, normalmentepelo medo e preconceito de que esteestímulo possa revelar tendências homossexuais, o que é absolutamente um mito, um tabu gerado por uma sociedade patriarcal e machista.

 

É indicado para:

 

Disfunções Sexuais

Transtornos sexuais são frutos da maneira equivocada com que a sociedade nos apresenta a sexualidade. A ausência de prazer e orgasmos satisfatórios, a ejaculação precoce, impotência, vaginismo e masturbação compulsiva são algumas das consequências em não explorar a energia sexual adequadamente.

 

Casais

Ao redescobrirem o prazer juntos, de maneira íntima, profunda e intensa, muitos casais relatam experiências incríveis de renovação da relação, atingindo níveis de cumplicidade e intimidade nunca antes imaginados. O uso dos sentidos e a presença no relacionamento com o outro elevam a relação a uma condição sagrada.

Elevação do Prazer

O seu orgasmo é a expressão exata da sua consciência. O Método Deva Nishok cria novos caminhos bioelétricos entre os estímulos realizados na pele e a percepção deles pelo sistema nervoso, abrindo uma nova percepção para o prazer e o orgasmo. Trata-se de romper os velhos paradigmas relacionados a sexualidade.

 

 

 

“Nunca imaginei que pudesse sentir tanto prazer na minha vida! Passei 38 anos esperando o homem perfeito para me satisfazer, mas hoje descobri em meu corpo todas as chaves que preciso.”

C. H. - psicóloga - 38 anos

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!