Idosos

    

    O potencial humano para o prazer sexual se inicia até mesmo antes do nascimento, na vida intra-uterina e não se extingue com avelhice como muitos parecem acreditar. O componente biólogico da sexualidade vai se modificando e se alterando com o passar dos anos, afetando a intensidade e qualidade da resposta sexual. Os efeitos da idade acaba se manifestando no aspecto físico e psicológico da cada pessoa, fazendo com que as suas respostas sexuais sejam comprometidas. 

    Homens e mulheres, após os cinquenta anos, se vêem afetados pela idéia negativa da "Andropausa/Menopausa", acreditando que seu hitórico sexual está irremediavelmente comprometido, tornando-se irritáveis, deprimidos, paranóicos, doentes. Muios não sabem como encontrar um caminho de suporte e apoio terapêutico que os auxilie a ultrapassar essa fase de transformações hormonais extremamente afetável.
 
    A falta e diminuição dos endrógenos causa depresão, irritabilidade, falta de energia e dificuldade sexual. No homem, não existe uma mudança abrupta relacionada com a idade na fisiologia reprodutora, como acontece com as mulheres em que o "climatéreo" é consequência da cessação do funcionamento ovariano. O homem experimenta conflito psico-fisiológico que afetam a sua  sexualidade, em consequência da perda de força muscular dos musculos ejaculadores, afetando os níveis de endrógenos que necessitam de estímulos sexuais para serem produzidos.
 
    As mudanças no trofismo muscular (tônus dos músculos sexuais), são mais profundas nas mulheres do que nos homens, causados pelo súbito declínio de estrogênio e  progesterona. Essas mudanças físicas, entretanto, não impedem a produção de orgasmos, ao contrário dos homens, que necessitam de uma condição trófica muscular a ponto de permitir a ereção peniana.
 
    Com a terapeutica tântrica Deva Nishok, o tratamento atua sobre o tônus muscular  de todos os músculos sexuais e estimulam a produção dos hormônios responsáveis pelas respostas sexuais de homens e mulheres. São especialmente recomendados para homens e mulheres com idade superir a 45 anos, como uma forma de amenizar a diminuição dos hormônios que afetam a libido, o bem-estar e o equilíbrio geral do corpo.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!